Certificação Europeia Diretiva MID

Qual a capacidade que deseja?

“Quantos mililitros tem este copo?”

Temos a certeza de que você já se fez esta pergunta a si próprio milhares de vezes.

Os copos podem ser feitos de muitos materiais, formas e tamanhos diferentes e por isso é difícil saber quantos mililitros tem cada copo.

A nossa empresa, no âmbito da Marcação CE, está certificada para efetuar a aferição de recipientes para comercialização de bebidas de acordo com a diretiva MID.


Através da Certificação Europeia Diretiva 2014/32/UE (Diretiva MID), garantimos aos nossos clientes que os nossos copos cumprem os requisitos do módulo H, anexo X, declaração de conformidade baseada na garantia da qualidade total para a comercialização de bebidas.


Desta forma garantimos a capacidade que procura. Esta norma EU responde a razões de interesse público, segurança e ordem, proteção do meio ambiental assim como a prevenção ao consumidor de falsas medições, cobrança de impostos e garante transações justas.


Por esta razão, a própria Comissão Europeia considera a marcação CE como um “passaporte” que permite a livre e legal circulação de mercadorias dentro das suas fronteiras de acordo com os seus elevados padrões de qualidade e segurança, para as pessoas e o meio ambiente. Este tipo de aferição é um valor acrescentado para o seu produto, na medida em que o transforma num recipiente de medição certificado.

Contacte-nos para mais informações, e saber de que forma poderemos ajudar o seu negócio.